A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM) da Universidade Federal do Pará torna público o processo seletivo para o Curso de Doutorado em Saúde Animal na Amazônia – 2019. A seleção ocorrerá em fluxo contínuo, durante o período de 05 de setembro a 31 de dezembro de 2019, de acordo com a disponibilidade de vagas. Os candidatos interessados no processo seletivo deverão procurar possível orientador entre os docentes do PPGSAAM, que de acordo com a disponibilidade de vaga, solicitará ao Colegiado do Programa a abertura de edital complementar, os endereços eletrônicos dos docentes orientadores encontram-se na página no tópico PROGRAMA/DOCENTES. Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital

Primeiro Edital Complementar

Inscrições homologadas

Resultado preliminar da avaliação do projeto

Resultado preliminar da avaliação do currículo

Resultado final

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM) – Área de Concentração Saúde Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, comunica que as inscrições do Processo de Seleção de Candidatos para a Turma 2019/2 estarão abertas no período de 24 de abril a 31 de maio de 2019, para um total de 04 (quatro) vagas. Os endereços eletrônicos dos docentes orientadores encontram-se na página no tópico PROGRAMA/DOCENTES. Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital

Inscrições homologadas

Resultado preliminar da prova escrita

Resultado final da prova escrita

Resultado preliminar da avaliação do currículo

Resultado final

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde Animal na Amazônia, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, comunica que o Edital do Processo de Seleção de Candidatos para 01 (uma) bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado/CAPES - (PNPD/CAPES) foi cancelado devido ao contingenciamento orçamentário na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) informado pelo Ofício Circular nº 1/2019-GAB/PR/CAPES.