A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM) – Área de Concentração Saúde Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, comunica que as inscrições do Processo de Seleção de Candidatos para a Turma 2018 estarão abertas no período de 20 de novembro a 04 de dezembro de 2017, para um total de 19 (dezenove) vagas. Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital

Errata 01

Inscrições homologadas

Resultado preliminar da prova escrita

Resultado final da prova escrita

Resultado de recursos: A análise dos recursos solicitados encontra-se disponível na secretaria do PPGSAAM nos horários de 8H as 12H e de 14H as 16H.

Resultado preliminar da avaliação dos currículos

Resultado final da avaliação dos currículos

Resultado de recursos: A análise dos recursos solicitados encontra-se disponível na secretaria do PPGSAAM nos horários de 8H as 12H e de 14H as 16H.

Resultado final da seleção

Errata do resultado final da seleção

Observação sobre aproveitamento de vagas

Informamos que somente será feito o aproveitamento de candidatos aprovados e não classificados no processo seletivo do Mestrado 2018, se o orientador manifestar interesse em preencher vaga ociosa. Ratificamos ainda que o aproveitamento se dará pela colocação do candidato dentro da mesma área temática. Não haverá aproveitamento de candidatos de  áreas distintas à do orientador que se colocar disponível ao processo.

As solicitações de aproveitamento devem ser realizadas pelo candidato via memorando destinado à Coordenação do PPGSAAM. As solicitações serão encaminhadas para o orientador e a resposta formal do orientador será devolvida à Coordenação para demais procedimentos.